segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu voltei!!!!!

Pessoas queridas, eu voltei!
Depois de um longo e sofrido recesso dado por mim mesma, eu voltei!
Passei por uma fase de muita jururuzisse e não achei justo que vocês acompanhassem isso.
Muita tristeza, incertezas, dúvidas. Como diria um amigo querido mineiro, "entrei na caverna!" Tá vendo só, não só são os homens que fazem isso.

E sendo assim, estou cá comemorando o niver da pessoas mais linda, mais importante, mais maravilhosa deste Universo: minha filhota!!!!!

No próximo post, o relato de parto dela. Uma experiência maravilhosa que compartilho com vocês.....


Xeros na alma!!!!!

Imagem daqui

Um comentário:

  1. Fabricia ,mulher !!!
    Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

    Ficamos felizes com seu retorno ...
    Beijos

    ResponderExcluir