domingo, 5 de agosto de 2012

De volta

Olá a tod@s e grata pela atenção, visitas e  comentários que geraram um novo jeito de olhar a vida, em especial a minha e da minha filhota.

Retorno agora, repaginada e disposta a continuar socializando os saberes que vamos aprendendo no constante encontro com as pessoas, grandes e pequenas, letradas e não letradas, confusas, fluidas e sabidas que, feliz e gratificantemente, o Universo vai botando na nossa frente.

Estou agora num novo momento, com minha filhota perto. Num momento mais livre, calmo, terno e feliz. Participando e colaborando de um processo onde os conceitos de direitos humanos estão cada vez mais sendo discutidos e massificados.

Aliás, esse tema dos direitos é o que mais vocês perceberão presentes neste espaço de trocas, porque a intenção é essa mesma: a de trocar, de trazer mais luz e outros olhares, porque a vida, às vezes, deixa-nos embaçada. E por isso o círculo é tão importante, porque roda e chega em todas e todos. E assim vamos, num movimento de mandala, circulando pela vida e pelos saberes, aprendendo a conhecer e a entender as pessoas.

Espero realmente que todas e todos vocês gostem, apreciem e tornem a socializar...

Cheiros do coração e grata pela caminhada.

Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário