domingo, 3 de abril de 2011

O vazio - parte 2

Olhar para o vazio é muito estranho.
Dormir. Acordar.
Pra quê? Por quem, mesmo?
Eu não sei se com todo mundo é assim, mas eu preciso dormir e acordar com um propósito, uma missão, um objetivo.
Tenho que ter isso.

Sou pisciana, e como tal, preciso estar apaixonada. Por alguém, um projeto... por algo.

E neste momento eu não tenho nada. Nada além da minha filha... que está distante. Talvez se ela estivesse comigo eu estivesse sorrindo, ou teria um motivo para.

Mas enfim, ela não está.
Amanhã é um novo dia de trabalho.
Pagarei mais contas (graças ao Universo! Grata por isso!)
E quem eu quero ao meu lado continuará a não me querer.... fazer o quê, né?

Ainda bem que tem minha amiga C. Line para me dizer que eu devo re-significar minha vida.
Inda bem que tem @s amig@s, né? O que seria da vida sem el@s???

Eita vidinha difícil essa de ser gente grande... Já na hora de melhorar...

Imagem daqui

2 comentários:

  1. Olá ,Bom dia !!!
    Fabricia ,mulher não fiqui jururu NÃO .
    Preencha esse espaço com solidariedade.Saia desse buraco.Há muita gente precisando de você."

    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Oi....

    Ah! Grata pela atenção... vai passar...
    tudo passa...

    xeros,

    ResponderExcluir