quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ímã torto

Tenho por hábito não guardar o que fica preso na garganta (gente, essa é minha frase feita predileta !!!!!). É uma necessidade tão grande, quase vital. E depois que a minha psicóloga falou que quando eu não conseguisse falar, olho no olho, para a pessoa eu escrevesse e mandasse para a dita pessoa... pronto. Pense que foi uma maravilha!! É ótimo! Eu recomendo. Faz maravilhas para o corpo e a alma...

Mexendo nos meus escritos, lembrei-me de um e-mail/declaração que fiz pra alguém que foi muito especial. Xeros pra você, querido !!!

Então, vamos lá.

Breve resumo do lance:

Havia um bom tempo que eu estava sozinha, mas tava bem, de boa... de verdade. Eu nunca precisei de um homem ao lado para estar feliz. Não estou dizendo com isso que eles não são importantes. De forma alguma. São sim. Reconheço muitíssimo seu valor – talvez eu até dê valor demais a eles, em alguns momentos, como agora!!!! Mas voltando....
Conhecemos-nos e a velha história (ou seria estória?) de sempre: eu me encanto, curtimos e ele vai embora... Minhas amigas dizem que tenho o ímã torto por atrair homens contrários ao meu tempo e desejos!!!!

Vamos ao e-mail:
Penso que tenho algo a esclarecer... Estou preocupada com o andamento das nossas conversas. E isso não se configura nenhuma reclamação, queixa ou algo parecido. É apenas o vício jornalístico e pedagógico que me leva, ainda que exausta, aos devidos esclarecimentos. De fato, não percebi que tenho – levando em consideração que você tenha sido verdadeiro – te constrangido com minhas opiniões a teu respeito. Se o fiz, desculpe-me.

O fato é que você mexeu e não só no que tange ao corpo.
Eu achei massa... Mesmo não tendo rolado nada – ainda?!?

Desde o dia em que nos conhecemos, passei a me questionar sobre o porquê desse sentimento/sensação(?) tão forte que você me causava e percebi o quanto eu estava travada enquanto mulher. Percebi que depois do furacão que passou na minha vida  eu me fechei para as “coisas do mundo”.

Ao mesmo tempo, acredito que as pessoas não aparecem em nossas vidas à toa e que tudo tem seu significado. E o teu foi esse: o de me fazer questionar os caminhos que estava trilhando – por medo, omissão, decepção, desesperança no tal sexo masculino – e o de descobrir a necessidade urgente de fazer diferente. É sempre muito bom quando somos provocados a repensar nossas opções. Valeu te conhecer (só) por isso. O mais é SOMA. (Usei essa parte pra outro querido também! Rsrsrs)

A intenção não era constranger, nem desafiar nem nada... Está muito mais para o exercício de destravamento que eu preciso me fazer. E estar/falar com você alimenta isso, o que considero muito importante e necessário, para mim. Além do quê eu também simpatizei com você – “um corpinho gostosinho e que pensa”, é de matar!

Não sou do tipo hipócrita, nem incoerente – pelo menos exercito não ser. No entanto, esclareço que sei muito bem “me segurar”, prova disso está no fato de você não ter percebido nada durante nossos encontros e de você só estar sabendo disso agora, uma vez que estou sendo pra lá de explícita. Mas que também não significa dizer que isso é um convite à alcova. Como uma boa pisciana, sexo é muito mais do que abrir as pernas, é uma entrega – ainda que momentânea.

Sei que estou me desnudando – e corro sério risco, especialmente porque não te conheço e conto com sua discrição. Não acho justo que as pessoas que possibilitem contribuições tão importantes nas nossas vidas sequer saibam disso. E eu sou profundamente grata a você por ter causado essa reviravolta ímpar na minha. Tampouco posso permitir que haja algum tipo de estranhamento / afastamento provocado por essas brincadeiras que provoco – se bem que toda brincadeira tem um fundo de verdade, visse? E se, for o caso, é só me falar que não voltarão a se repetir.

No mais tá bom que já são 02h37 e eu estou morta!!!!!!!

Até um possível breve re-encontro.

Reencontramo-nos, nos perdemos e em alguns momentos valeram à pena...

Acho que sempre valem...  

Novos encontros estão por vir.... Tomara.
Mas pra isso penso que preciso mesmo consertar meu ímã torto...


* Imagem: http://ubeblog.ning.com/

4 comentários:

  1. É a vida é feita de vários porquês, alguns com respostas, outros não.
    Fabrícia você apenas ainda não achou a pessoa "certa".Mais irá encontrar ...
    Adorei o textO ...você tah de parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem... grata por sua atenção....
    Tem uma frase da Clarice Lispector, escritora que amo, que diz algo que me inspira: "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"...
    Acredito nas pessoas certas para os momentos certos. Vai ver que eu ainda não encontrei o dito cujo onde nossos relógios coincidam... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Logo cedo, me deparo com essa novidade.É minha querida, só você para nos surpreender com tanto humor para traduzir algo complexo que é o "outro". Conhecer as pessoas fisicamente não é tão difícil, mas ter a capacidade de adentrar e saber mais sobre ela, só pessoas sábias tem essa oportunidade. E isso, não é empecilho para você. Beijos minha linda...Está lindo o seu Blog!!

    ResponderExcluir
  4. Êta que esse foi longo...rsrsrs

    Pagar pra ver, dar cara a tapa, vivenciar tudo aquilo q/ desejamos... Tem horas que dá pra pensar 2 vezes, mas já outras...

    As experiências são muito importantes para termos o que contar mais tarde. São nosso histórico de vida... Todavia, nem sempre tem final feliz como sonhamos...rsrsrs

    Beijos, Ana Marques

    ResponderExcluir