sábado, 9 de julho de 2011

O vexame do frio !!!!

Gente, tem coisas que só acontecem comigo.
Lá vai a pessoa (eu) a dermatologista após mais de um mês com os lábios (da boca!) ferido por conta do frio. Não teve batom da natura, boticário, manteiga de cacau, oncilon com orabase (corticóide puro) que desse jeito... nada... nadinha.... o mal estar lá, persistindo...

Além de ter que comviver com o danado do mal estar, ainda tive que ouvir as piadinhas e as famigeradas suposições com o que havia feito. Eu mereço!!!!

Impaciente com a situação que só se agravava fui logo para uma dermatologista e lá chegando, o diagnóstico: frio. Meus lábios estavam feridos e incomodados com o tanto de frio, somado a alta salinidade desta terra de todos os santos. E o remédio: Bepantol! Isso mesmo, bepantol... aquele pomadinha que a gente bota no bumbum do bebê pra evitar assadura.

Feliz por um tratamento nada invasivo, lá fui eu para a farmácia comprar o danado do bepantol e cotonetes, pois preciso estar colocando diversas vezes ao dia, nunca menos que quatro vezes.

O melhor de tudo é que já no segundo dia, ficou tudo beleza, tô quase boa!!!! Viva!!!!

Portanto fica a dica: pomada Bepantol para os lábios no frio....

p.s.: gente que absurdo! lá fui eu procurar uma imagem de boca e só me apareceram bocas de pessoas brancas. Quando coloquei boca de pessoa negra não aparece nada, apenas imagens de pessoas negras misturadas com carro e outras coisa. Que absurdo!!!

Boca daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário