terça-feira, 15 de março de 2011

Minha proposta para vocês

Olá pessoas queridas,

Bem, eu hoje estou ainda jururu*. Apesar de não estar alimentando este estado e ter procurado me envolver com algumas coisas durante o dia, estou já cansada e não quero mais fazer de conta que está tudo bem. Penso que é melhor assumir meu estado de jururzisse... Então pronto. Eu assumo. Tá assumido.

Mas não é juto com vocês, queridas pessoas que me prestigiam neste blog (o que me deixa super feliz! Grata por isso), que eu utilize esse espaço para “chorar minhas pitangas” (gente! Eu adoro esse termo. Kkk é muito engraçado. Aprendi aqui na Bahia e significar lamentar, coisas assim... ).

Nesse sentido proponho publicar algo já prometido e ainda não cumprido: O Caminho do Orgasmo... é sempre muito melhor falar de putaria ops! Das coisas que nos provoca prazer do que falar dos desgostos da vida, não acham???

O Caminho do Orgasmo é o título do meu projeto experimental para conclusão do curso de jornalismo, pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. A proposta era de escrever uma matéria especial sobre um tema inédito que se desdobrasse em cinco matérias menores. Também tínhamos que passar por uma banca examinadora. Fui aprovada e no final de semana seguinte a defesa, um jornal local inaugurava um caderno especial sobre comportamento e se utilizou descaradamente do meu conteúdo sem nem citar a fonte. Olhem só que desrespeito. Uma vergonha. Mas enfim....

Foram dois anos e seis meses de pesquisa, muita leitura e entrevistas que culminou com o que vocês conhecerão a partir de hoje. Vale esclarecer que muita coisa teve que ficar de fora por conta das limitações de formato impostas pela universidade. Além da aprovação pela banca examinadora, meu propósito era de que este material servisse ao maior número possível de pessoas no sentido de informar e esclarecer. Apesar de passado o tempo, infelizmente o conteúdo ainda está bem atual. Espero que vocês curtam e divulguem.

Xeros.

* sinônimo de tristeza, estar de baixa

Imagem triste


Nenhum comentário:

Postar um comentário