terça-feira, 29 de março de 2011

A sexualidade através dos signos

Olá gente!!!
Hoje chegamos ao fim da nossa série O Caminho do Orgasmo.
No post de hoje a relação do sexo com os signos zodiacais. Receba as dicas e delicie-se!!!!!

Áries - Ela: voluntariosa, gosta de desempenhar o papel ativo na cama. Uma vez decidida é capaz de satisfazer seus desejos em qualquer local e hora. Ela precisa sentir paixão ao fazer amor, entrega-se por completo e não tem nenhuma inibição em gemer e gritar de prazer. Ele: seu entusiasmo sexual ilimitado tem matizes do homem das cavernas. A vida inclui amostras constantes de um temperamento exaltado, gestos extravagantes e relações sexuais intensas.

Touro - Ela: um romance ardente é o que toda taurina deseja. Ela precisa ser um pouco mimada no início. Adora se demorar nas carícias preliminares e é muito sensível ao sexo oral. Ele: possessivo, romântico e cuidadoso com dinheiro, ele prefere os envolvimentos sérios. É difícil fazê-lo desistir quando ele já tem a mulher sob mira. Ele gosta de penetrar a mulher por trás.

Gêmeos - Ela: poderá se envolver com numerosos amantes antes de pôr a cabeça no lugar. Adora fantasiar, especialmente situações que envolvam mais de dois parceiros. Estar na cama com uma geminiana significa estar fazendo sexo grupal. Ela aprecia a luxúria e todos os brinquedos sexuais. Ele: está sempre fazendo duas coisas ao mesmo tempo.  O homem deste signo tem tendências bissexuais e gosta de apreciar seu próprio desempenho na cama com auxílio de espelhos. Gosta de pensar que está apaixonado e de filmes pornográficos.

Câncer - Ela: nas suas fantasias eróticas as imagens envolvendo água predominam. É provável que ela fantasie fazer amor numa praia, à luz da lua ou no chuveiro. Ou que ela goste de se masturbar com jatos d’água. Ele: é um tipo sexualmente exigente, mas também é um amante sensível e criativo. Sua mente cheia de imaginação está constantemente renovando seu repertório sexual. Sua libido sobe e desce como a maré, pois é a lua que o rege. Ele aprecia mulheres usando calcinhas de renda branca.

Leão - Ela: amor, romance e relações sexuais são essenciais para ela. É uma mulher sexualmente ardente e pode aterrorizar homens sensíveis. Ele: precisa de muito sexo e dá o máximo de si para que cada relação seja emocionalmente inesquecível. É muito ciumento, embora se reserve o direito de total liberdade.

Virgem - Ela: em geral, a mulher de virgem não coloca o sexo acima de alguns deveres. Algumas fantasias secretas podem incluir jogos do tipo médico e enfermeira ou senhor e escrava. Ele: prefere que a mulher tome a iniciativa, mas, uma vez que ela faça isso, torna-se um amante muito agradável.

Libra - Ela: necessita de admiração e precisa também admirar o parceiro para poder exibi-lo. Sua diversão é paquerar e adora exibir o corpo. Ele: possui imaginação erótica ativa e sonha com amantes potenciais. Conhecedor dos prazeres carnais tem imensa curiosidade sexual. Para ele, as mulheres são como um campo florido e ele quer colher todas as flores.

Escorpião - Ela: tem energia e apetite sexual correspondente a várias mulheres. Suas fantasias vêm das profundezas do abismo. Ela adora algemas e meias de seda preta. Ele: este homem tem uma capacidade quase feminina para a emoção. Despe a mulher num olhar. Os limites de suas inclinações sexuais beiram a imoralidade.

Sagitário - Ela: independente, atira suas flechas bem longe. Adora viajar, muitas vezes de uma cama para outra. Carícias preliminares refinadas e lentas não a aquecem, pois é ardente e animal. Ele: precisa de muita atividade sexual e consegue ser surpreendentemente romântico quando não está mal-humorado.

Capricórnio - Ela: dona de um apetite sexual surpreendente é capaz de manter uma longa lista de amantes até decidir que é hora de assentar a cabeça. Em sua mente, sexo, dinheiro e poder estão intimamente ligados. Ele: não gosta de levar um não como resposta, por isso será pouco inteligente flertar com ele caso seja só por brincadeira. Profundamente sexual, gosta de saber onde pisa. Aprecia jogos preliminares que encenem a escravidão.

Aquário - Ela: quer ser amada pelo cérebro que tem. Ama o corpo e você também deve amá-lo. É inovadora e criativa sexualmente. Ele: apaixona-se facilmente, mas evita compromissos permanentes. Adora preliminares demoradas.

Peixes - Ela: sugestiva e com a emoção à flor da pele é freqüentemente vítima de paixões incontroláveis. Excita-se com todas as formas de erotismo. Bastante romântica o que lhe interessa é o ato físico, desde que venha numa embalagem de sonho. Ele: anseia pelo amor incondicional de uma mulher forte e por amores clandestinos. Sente-se particularmente atraído por pés e pernas femininos, adora a amada de salto agulha, e mais nada. Tem os próprios pés muito sensíveis: uma massagem sensual neles pode levá-lo ao êxtase. Adora mordidas.


Fonte: Projeto Experimental de conclusão do curso de Jornalismo, pela Universidade Católica de Pernambuco, 1997, da jornalista Rosely Arantes.

Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário