domingo, 20 de março de 2011

+ sobre dedo podre

Oi gente,

estava eu cá, depois de um domingo de labuta quando me revolto e digo: chega de cozinha!!! Cansei!!! Também sou filha de Deus (uma filha rebelde, diga-se de passagem!) e mereço um descanso.

Parei com as atividades "lariais" (do lar), como diria minha irmã. Banhei-me e, após o almoço, vou olhar o blog e as novidades que a net nos proporciona. Quando de repente, não mais que de repente, recebo uma mensagem do meu irmão com o seguinte título: "Dedo podre: por que há mulheres que só escolhem os homens errados?"... corri para ler, claro! pois iniciei este blog com este tema.

Mas o que mais me chamou a atenção fora os comentários, na maioria de homens. Interessantíssimos. Vale conferir!!!!

Xeros,

Imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário